Pages

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A melodia do amor

A biblioteca cá de casa conta com mais um livro da Lesley Pearse.

Continuo a gostar mais do livro Nunca me esqueças, ... o primeiro que li, desta mesma autora! Dizem que não há amor como o primeiro!!

Mas: A melodia de amor, não lhe fica atrás!! Gostei bastante, mesmo! Uma história envolvente, cheia de detalhes, de vida, de aventuras, de lagrimas, de alegrias... assim sendo: Recomendo... vale a pena ler!!

Deixo-vos um bocadinho:

"- É seu hábito espiar as outras pessoas? - perguntou ele, num tom de desprezo.
- É seu hábito ser mal-educado com as pessoas? - retorquiu ela, com alguma indignação. - Cheguei aqui primeiro. Devia ter-se certificado de que estava sozinho, se queria fazer alguma coisa secreta.
- É uma rapariguinha atrevida - disse ele, mirando-a do alto. - Um florim bastará para pagar o seu silêncio?
Beth ficou a olhar para ele, sem perceber a pergunta.
- Cinco xelins?
Só então ela compreendeu o que ele estava a dizer. Ter sido testemunha de um encontro adúltero já fora suficientemente chocante, mas oferecerem-lhe um suborno para não falar era um insulto.
- Como se atreve a assumir que o meu silêncio pode ser comprado? - respondeu, indignada. - Não tenho o mais pequeno interesse em si nem na sua amiga. Teria bastado pedir que não falasse a ninguém daquilo que vi.
O homem pareceu ligeiramente embaraçado."

13 Seres especiais comentaram :

estrela disse...

olá Gaspas, eu dela li "procuro-te" e gostei!

An@ disse...

Já tive com ele na mão e deu-me curiosidade mas nunca o comprei.

Agora já tenho a tua referência que vale a pena.

Uma boa semana
Beijokas

Tanita disse...

Ando para começar um livro desde o Natal, não consigo. Sinto-me enferrujada, eu que lia pelo menos um livro por mês! e o cérebro é mesmo um musculo, se não o exercitamos, perdemos a prática. Boas leituras.
Bj** e boa semana**

Especialmente Gaspas disse...

Estrela,
Já somos 2!! :)

An@,
É uma boa compra :)

Tanita,
Só custa começar, depois ninguém te pára :)

AvoGi disse...

Minha doce GASPAS
ainda não li esse mas os outros sim e adorei
kis .=)

Palco do tempo disse...

nunca li nada :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Li o "Nunca me esqueças" e adorei, mas entretanto ando com uma preguicite danada, há meses que tenho o mesmo livro na mesa de cabeceira. Já tenho tantos em lista de espera, mas agora quando for para a Alemanha vou levar alguns.

PINTA ROXA disse...

Estou a ler "Segue o teu coração" estou no inicio mas estou a adorar o livro é grande mas acho que o vou ler nun intante...

Especialmente Gaspas disse...

Avogi,
Então tb vais gostar deste :)

Palco,
;)

Lacorrilha,
Só custa embalar de novo... depois lê-se num instante :)

Pinta,
é grande mas lê-se bem :)

Maria Vicente disse...

Parece-me bem sim senhora.
Beijinho em tons cor de rosa (que é minha tara agora).

mfc disse...

Os livros são sempre amigos leais que partilham tudo connosco!

Unknown disse...

Confesso que são raros os romances que me chamam a atenção, já nem me lembro do último que li.

Bjs.

Especialmente Gaspas disse...

Maria,
Rosinha... leve, alegre, romântico!!! :)

mfc,
:))

Patricia,
Romances que tem mais aventuras à mistura... muita baba e amor tb não aprecio ;)

Related Posts with Thumbnails