Pages

sexta-feira, 18 de junho de 2010

O que elas gostam...

Hoje a o post é dedicado aos homens!! Vou explicar-lhes que lingeri devem comprar para seduzir as namoradas, esposas, amantes, amigas e vizinhas...

Mulheres, mostrem isto à vossa cara metade... é vital para o progredir da relação!!!

Ora então vamos lá.... Há uma coisa que nenhuma mulher resiste... nenhuma mesmo... alguém sabe o que é? Hummm...?

Quando as mulheres vêm um animalzinho ficam todas derretidas. Diria mesmo, que ficam doidas... apetece-lhes apertar, mexer na cabecinha, passar a mão, mimar... E também gostam que o animalzinho reaja!

Assim, a minha recomendação é que comprem algo semelhante ao que mostro na foto!! O elefante é super fofo, não é? As mãos da leitoras já tremem de vontade de mexer... consigo sentir isso aqui!!

Não, não é do meu marido. É do Piki. Comprei para o enxoval dele. Quero a minha futura nora satisfeita...!!

E vocês também gostam de passar a mão na cabecinha dos animais?

25 Seres especiais comentaram :

Fernanda disse...

Elefante, trombinha...ok! Go it!
E onde se compram esses adereços?! Na loja dos animais, suponho, heheheeh...
(Escusas de responder)

O teu homem na cozinha?Não tens jeito para doces?A receita é super fácil e prática; fazes em 10 mim. Acredita, é daquelas que se faz praticamente sozinha, é só ligar a batedeira e pôr os ingredientes. Até uma criança a faz!

Bom fim de semana.
Bjossss

Carla Santos Alves disse...

LOL

Especialmente Gaspas disse...

Confesso que sobremesas não é o meu forte. A coisa normalmente fica estranha... estranha. Tipo: biscoitos que se unem e formam um bolacha gigante, tarte de amêndoa com amêndoa no interior em vez de ser em cima, ... :P

Sissamar disse...

Bem parti-me toda a rir! Eu acho que se visse o meu marido nesses preparos me desmanchava a rir na cara dele e de certezinha que a trombinha murchava de tanta tristeza eheheheh

P.s- Quem tem uma igualzinha a essa é o meu sogro... calma mulher, eu sei pq foi prenda de anos que o cunhado lhe deu e ele abriu á frente de toda a gente!

Tuquinha disse...

e porque hoje é sexta..............
vamos lá acarinhar os animaizinhos ok? ( eu não posso...só se der um pulinho ao Huambo)
beijo

Sonia disse...

que rica sogra vás ser lol

Hazel Evangelista disse...

AHAHAHHAHAHAH

Para o enxoval do Piki! Hoje acordaste com a corda toda! ahahahhah

Olha, eu cá não me importava que o Consorte experimentasse tais atavios. Já ele, não sei!
Mas o mais certo, era começarmos os dois a rir! ahahahahah

Os teus posts estão muito engraçados.
Beijinhos!

Sissamar disse...

Escuras??? Então ainda bem que não contei as mais obscuras mesmo, senão nem sei o que pensarias de mim! havias de te benzer cada vez que fosses ao meu blog ehehehehe!

Sissamar disse...

Já agora as orelhinhas servem para guardar alguma coisa da horta ou ficam mesmo de abano?

P.S- Segredo nº8: as "pastilhas" que comentei no meu post e que fizeram os alarmes disparar chamava-se halls.......

Especialmente Gaspas disse...

As orelhas é para abanar o pobre animal quando está com calores :)

Halls? tás constipada?

Confirmo... fiquei com medo de voltar ao teu blog... mas temos de enfrentar os nossos medos :P

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

hahahahahahaha...ai Gaspas vc é um barato!!! hahahaha...sim sim quero passar a mão hahahaha...
Beijinhos flor rsrsrs

Flores e Luz.

Betty Gaeta disse...

Se meu marido aparecer com um elefantinho destes em casa eu vou ter um acesso de riso. Por Deus!
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

Sissamar disse...

lol foi para dar ao elefantinho do meu marido, mas ele naõ achou muita graça... que raio de homens mais pudicos!!!
Mentira, era para a minha filhota que está constipada.... ;)

Lu disse...

oilinda,tenho um animalzinho bem carente em casa não pode me ver que quer carinho rsrsrs.
beijos Lu

Andréa Lisboa disse...

Esse elefantinho é bem engraçadinho isso sim! rsrsrsrsrs...

Callia Amaris Harpia disse...

hauhauahuaha.Se um homem aparecer com isso na minha frente, eu morro de rir!Acabaria todo "clima", eu ficaria rindo o resto do tempo, sem parar!

lolipop disse...

Já postei...fazendo referência especial aos teus posts de sexta-feira...
BEIJOKAS

lolipop disse...

gostaste?
Beijos

Bárbara Rezende disse...

kkkkkkkkkkkkk

Adorei seu blog e vim agradecer os coments no Design my life e aproveito para convidá-la para participar do sorteio que está rolando no meu outro blog!!!

bjksss

http://barbirezende.blogspot.com

Raquel Alabaça disse...

lol, muito boa.

Quem não gosta de um elefante bem trombudo!!

Beijocas

mãe rã disse...

hahahaha

do que tu te lembras...

;-)

PratosdaBela disse...

Vim tarde, mas ainda cheguei para ver a cabeça do bichinhos ;D
Jinhos fofos

Cláudia disse...

Adorei adorei simplesmente. Descobri agora mesmo o blog e tive de comentar este post!
Vai ser uma sogra do melhor sim senhor!
Os meus parabéns. Agora vou continuar a ler o blog.
Beijinhos.
Cláudia
http://dama-de-copas.blogs.sapo.pt

Mais Equilibrio disse...

Olá Gaspas...
Tenho este brinquedinho.....e outros... é muito divertido!
Bjs vc realmente é muito interressante

Anônimo disse...

dei gargalhadas com este post, passar a mão na cabecinha dos animais uii!! kkkk

abraços!

Related Posts with Thumbnails