Pages

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Upa upa ... Margaridas!

Vem ai o verão, roupas frescas e leves, corpos ao sol, ... humm... e começam as preocupações com o físico!!!

Sente as margaridas descaídas até aos joelhos???
Se estiver de gatas abanam com o vento e tocam a areia da praia??
Quando tira o soutien parece que desabou o mundo???
Pois eu tenho a solução!!! (Não precisa agradecer, é de borla e de boa vontade!!)

Deixo uns poucos exercícios, que são uma óptima ajuda, para as margaridas voltarem a ficar viçosas, altivas e sorridentes.

Basta fazer uma sessão todos os dias! Ah... E não ter tempo não é desculpa. São tão poucos que rapidamente se fazem. Por exemplo:
- Quando for estender a roupa
- Enquanto a cebola está a refogar
- A caminho do wc
- Na paragem do autocarro
- Quando o patrão não está na loja
- Na fila do supermercado

E então? Vamos todas arrebitar as margaridas ???
(os homens também podem fazer, para muscular os narcisos)







Não sei qual a fonte pois tenho as imagens há mais de 9 anos.

7 Seres especiais comentaram :

Tuquinha disse...

queitadecas das minhas...tão piqueruchas que mal se notam...não abanam,não tocam na areia e nem sequer descaem........sinceramente não tenho margaridas para isso...no entanto os exerciciozinhos só fazem bem. A caminho do WC vou tentar fazer alguns.
beijocas
ESSE VESTIDO BRANCO E TRANSPARENTE SÓ TE DIGO....(é lá!!!!!!!!!!!)

sonho de bebé disse...

Pois que s minhas margaridas estão murchas, piquenas e murchas :(
Mas se não servirem para arrebitar as margaridas, esses exercicios servirão para adelgaçar o corpito que, apesar de não ser mt mal tratado está precisar de umas mexidelas, lol.
Beijinhos

Denyse disse...

Obrigada querida!
Um dia cheio de luz...
Bju

Sonia disse...

ahahahah margaridas é????aprendi um nome novo lol.
Obrigada pelos exercicios.
faço todos os dias meia hora pelo menos-no ginásio-ao menos alguma coisa começa a ficar firme lol

Fernanda disse...

Ahahahahahah...e eu a pensar que o post era sobre jardinagem! Hahahahahah...

dinona disse...

E eu comecei a ler e chego à parte das margaridas nos joelhos e pensei cá para mim "não tinha ideia que as margaridas eram assim tão altas" pronto, até que leio mais e apercebo-me o que são as margaridas :)

Por acaso a minha mãe costuma fazer esses exercício e realmente as margaridas estão bem fixas.

Anônimo disse...

fico lendo seus posts e acho interessante como que dependendo da regiao neste caso o pais as girias e o geito de falar muda tanto, "sente as margaridas descaidas" nao sabia que margaridas tambem se usava assim rsrs, ainda bem que o blog se escreve pois acredita que pra nos é dificil entender o portugues de portugal falado, o sutaque é muito puxado, fico curioso sera que voces tambem pensar assim??!

alto verao, praias e piscinas hora de se preocupar com o corpo, ai meu Deus!! sou magrelo mais cabe a mim tambem me preocupar a saude vale ouro, pena que tenho uma preguisa.. um abraço!

Related Posts with Thumbnails